ddgme

19 Şubat 2015 Perşembe

Martin Margiela 2015 coleção, primavera 2015 summr Martin Margiela tendência de 2015 outono inverno Martin Margiela, Martin Margiela 2016 coleção para mulheres










 Martin Margiela 2015 coleção, primavera 2015 summr Martin Margiela tendência de 2015 outono inverno Martin Margiela, Martin Margiela 2016 coleção para mulheres


Houve muitas vezes a poesia na capacidade da Martin Margiela para infundir vida nova no prédio em frente, o descartado, o desprezado. Foi ainda mais distintivo em Artesanal ramo de sua gravadora, onde a proveniência de todos os bits do vintage e peças que entraram na coleção feita uma leitura fascinante. Com a clareza da visão retrospectiva, na esteira de sua própria estréia para Artesanal hoje, parece estranho que qualquer um podia ter duvidado de que John Galliano não foi uma escolha de sonho para Margiela. Este é o mais misterioso de casas de moda chamado para um alquimista, tanto quanto um designer, e com Galliano, que é exatamente o que temos.

Havia beleza o suficiente para satisfazer o esteta mais extravagante em base de fãs de Galliano, mas havia também uma borda do grotesco, o que era verdade para o espírito rebelde de Artesanal. As máscaras que Kanye West usava no palco foram revisitados aqui no equipamento final impressionante, com o modelo ostenta um crânio-like face-hugger divisão dourada em dois por um ricto de pérolas, e uma protuberância infanta-like de brilhantes detritos inchaço do peito . Outros equipamentos foram swagged, áspero, e-meias reabilitados com os joelhos para fora, caudas assimétricas em jaquetas-like uma polinização cruzada entre os armários de senhorita Havisham e um garoto clube.

Seria interessante saber o que, se alguma coisa, Galliano sentiu que tinha de provar com esta coleção. Deconstruction foi sempre um dos preceitos centrais do Margiela e Galliano mostrou-se mais do que um jogo com seus próprios esforços, especialmente com um posfácio que viu as modelos desfilando por em toiles fixado-juntos, uma maneira reveladora para iluminar os processos criativos por trás da coleção. Minimalismo foi outra assinatura Margiela, Galliano vez provando sua maestria com um terno preto andrógino e uma série arrebatadora de vestidos vermelhos simples. A única Mao-de-coleira, em veludo, mergulhou daringly baixo na parte de trás. Alguns starlet destemido poderia fazer seu nome em um vestido durante a temporada de premiações.

Humor frequentemente borbulhar sob uma coleção Margiela, com pouco provável encontrado elementos-o resíduo de em adicionar algum engenho ou dimensionalidade trouxe-a civilização humana. Aqui, Galliano arrastou carros de brinquedo em toda a paisagem colagens de uma pequena bainha camurça. Ele usou escudos para fazer caretas Arcimboldo-como tridimensionais na frente dos vestidos. Ele mesmo referenciado lado showgirl chamativo da casa, com estampa de leopardo e acentos de metal franja sobre shorts curtos.

Tal incongruência era uma ferramenta para Margiela porque provocou novas maneiras de olhar para o familiar. Para ser lembrado de que aqui foi mais uma prova de que Galliano tem, efectivamente, encontrou um novo lar. Não havia nada a velha arrogância quando ele tomou uma tentativa blink-e-você perdeu-lo arco no casaco branco que é o uniforme do atelier Margiela, mas o show em si falou com nenhuma diminuição em seu talento. Ele está de volta, todo mundo chorou no final do show, emoção palpável esmagadora a sensação de alívio.













Hiç yorum yok:

Yorum Gönder